domingo, 16 de janeiro de 2011

Onde tenho estado.

Em todo lugar, em lugar nenhum, depende sempre de como acordo e olho para vida, pois como as margem de um mar tenho visto, que do mesmo jeito é meu coração, num instante sou calmo como uma lagoa num dia de lua cheia, então sou capaz de ver quanta harmonia tenho dentro de mim mesmo, e isso até me assusta, por que vejo como o dia, nítido, como um filme qualquer, o que sou ou posso alcançar, dentro ou fora de mim mesmo, com a participação de cada um, que com verdade é fundamental para a formação do lindo o terrível que tenho dentro de mim, podendo ser a lindo espelho refletindo a vida como preciso, no instante que a vejo ou como um mar perdido, destruindo o meu tudo sem sequer analisar a importância de meus atos.E assim sou parte do conjunto ou sobra do nada que posso possuir, e a vida como um lindo olhos azuis capaz de me trazer plena paz, ou me deixar isolando sofrendo por aquilo lindo que não é meu, apenas dádiva de Deus, emprestada para os meus cuidados, mesmo em qualquer situação que me encontrar esse fato sempre será como o criador assim desejar, e não é minha razão ou interpretação do que acho ou penso ser o mais certo para minha própria existência ou continuidade suprema da perfeita ação da vida, feita com seu projeto majestoso e pleno da eternidade, nessa terna e curta vida.




"Pelo terno olhar a luz que me vai ao profundo ao eterno, e a certeza passa de um ponto para o infinito,que não me pertence e me domina, neste controle, sem controle de mim, no que sou."

Nenhum comentário: