sábado, 15 de janeiro de 2011

Gota, quem descobrirá.

Sou quase triste, mas certo da alegria que não comprei
Vivendo a certeza que é minha e sempre será
Em alguns instante vendo o que não é visto e compreender o mistério
Não sendo místico, mas sendo verdadeiro comigo mesmo sempre
Sem rimas, mas com cores a cada passo para alturas novas a cada instante
Por este caminho que eu como humano nada entendo, mas vou vivendo
Não deixando ser bloqueado, essa minha sensibilidade aguda de nada sentir
Ou sim esse complexo que me direciona sempre para varias singulares possibilidades
Então quem descobrirá as gotas que somos e para onde vamos ir.
Nesta era, que estamos vivendo com tantas informações que está chegando
Muitos estão afogando sem conseguir perceber qual a direção da terra seca.

Nenhum comentário: