sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

O caminho.

Agora desde o momento exato que tenho assistido todas as possibilidades que é capaz de gerar na vida o tudo que tanto esperamos para atingir o equilíbrio satisfatório, assim a vida pode apresentar a singularidade de todas as coisas, bem direcionada no centro de nossas atitudes tão aplanada que possível.



Então centrado de mim mesmo, fui sendo capacitado, até ajuntar todo conhecimento que vai comigo, pela minha história que estará construindo pelas peças importante que posso adquirir.



"Agora estou no horizonte real, de onde tento quase sempre atingir, a certeza mesmo me faltando a natureza completa do conhecimento capaz de iluminar a certeza que preciso a todo momento".

2 comentários:

TODO MUNDO PROCURA AQUI disse...

A fáklya a lábam elé kerül a szó, és a fény én utam.

一盞燈,我的腳是你的話,一個是我路上的光

Λύχνος στα πόδια μου είναι λέξη σου, και ένα φως για την πορεία μου.

Lucerna pedibus meis verbum tuum et lumen semitis meis.


lâmpada para os meus pés é tua palavras, e luz para os meus caminhos.


a lamp to my feet is your word, and a light for my path.

( E isso é o meu tudo e o tudo que eu tanto preciso, para o dia todo e todo dia.)

TODO MUNDO PROCURA AQUI disse...

Nobre amiga não some não, pois tenho saudade de suas letras, onde a certeza faz me refletir com intensidade da densa realidade que sempre vivo, e busco viver, aprendendo e deixado meus olhos ver que em tudo, somos sempre aquilo que buscamos alcançar dentro ou fora de nos mesmo.