sábado, 15 de janeiro de 2011

Minha face.

Toda amarrotada cheia de imperfeição neste perfeito momento de existência tentando saber do pouco o máximo que se pode atingir, porém vamos e voltamos fora ou dentro até compreender o necessário.De mim parece como um dia igual, com tantas flores e cores a ser encontradas pelo caminho, sendo triste, decidido de você mesmo qual a intenção que se deseja alcançar ou revelar para o ser que somos desse imprevisto, essa arte que vivemos cada um o seu intenso e completo de tudo aquilo que estamos vivendo e tudo isso sendo a maneira que sou, não deixando totalmente nítido porém deixando cada um, a busca intensa, de mim mesmo, para,  desta maneira força a cada um, si descobrir a ti mesmo, porque é o que vejo, muito acabam terminando a vida sem nada achar.Pois são tão carente que por fim acabam sozinho, e sem construir teus sonhos tão intenso, e terminam quase sempre como vítima de seus próprias feridas e causas não concluídas de sonhos, tão incompletos e impossíveis.Mas culpar alguém é cada vez mais fácil de si torna, irreal a sua própria vida, e nada almejar e perder por completo a direção integra de sua face e tudo que verdadeiramente é.

"Posso pensar que estou certo no que sempre penso, mas as verdades são inúmeras capaz de quase me afogar".

Nenhum comentário: