segunda-feira, 20 de junho de 2011

COISA DE AMIGO

Estávamos ali, olhando todos os detalhe e participando de todas as proposta de diversão do lugar, naquele momento tinha um amigo, muito tímido e acanhado ele depois de ficar muito cansado resolveu tirar um momento de descanso na sombra, escondendo do sol, porém ele por ter ficado muito exausto acabou adormecendo e o sol, abandonou a sombra e por fim ele ficou com os dois pés dentro do chinelos, quando acordou viu que tudo já estava feito, ele reclamava muito do pé que ardia, como se estivesse pegando fogo.
Nobre bobe, era singular até mesmo no contar sua história, não tinha mesmo nenhuma malícia sobre nada, eu e meu irmão não tinha nem como esconder o tanto que era engraçado rir dele, pois ele não esforçava para contar algo engraçado, ele era uma comédia...
Hoje a unica coisas que vejo e entendo que de bobo e veio ele não tinha era nada, casou com uma garota cheia de grandes virtudes, passou na faculdade, e está trabalhando em Brasília em um dos melhores emprego, já conseguiu várias promoções em seu trabalho.
Tem certas qualidades que somente é revelada, quando nem percebemos, que ela está dentro daquele que na maioria das vezes passa e ninguém o percebe.
Um amigo que sempre estava presente na minha vida, em sua maneira simples e atenta de ser em muitas coisas que fazia.
O doce da vida é viver e deixar viver, não sei se estou sendo aperfeiçoado ou me perdendo sem saber qual direção estou indo, no fim um coração que não sonha, nada realiza.
Sou assim desde o começo da minha existência, sei que o melhor existe e vai revelar a beleza que tanto precisamos para abrir portas que nunca foram conhecida.
Amo conhecer o desconhecido, mas tenho quase sempre atitude de alguém muito tímido, quando sou descoberto, não entendo tal sentimento ou reflexo de minhas atitudes, tento acreditar nos outros porém essa variante que vivo, é algo que somente vou vencer quando descobrir com profundidade aonde eu alimentei esse sentimento que no mais tem sido o gigante dentro e fora da minha existência.
Não busco ser gênio, e nem gigante pelo caminho da minha vida, porém já estive sentado diante de celebridade, peguei na mão do homem que deu outra cara ao mundo chamado brasil, no começo muitos não acreditava nele, pois entra e sai de administradores e no mais tudo é totalmente igual, mesmo que seja por um pequeno e resumido tempo, a vida brasileira teve outro gosto, mas como tudo na vida tem seu preço, toda mudança gerada logo em seguida vem uma taxa para ser cobrada, muito conhecimento, maior responsabilidade é assim cobrada.
Será que estamos mesmos pronto para o que já está pronto para chegar a cada casa de todos patriotas, pois queremos o melhor desta terra, e a história sempre vai demostrar que para atingir isso temos que está pronto para lutar se preciso.
O mundo vive uma guerra dentro dos bastidores das sombras, onde ninguém ver nada e nem sabe para onde tudo vai dar porém, quando menos esperar tudo vai ser transformado, num campo de batalha sem fim, na luta para sobrevivência.
E tudo que foi escrito resumirá, no livro de muitas ditas profecias... e o ser vai conhecer que realmente ele é.
Saberão por profundidade de o tudo que são, e do que podem realmente oferecer, nesta linha da existência.

5 comentários:

Anônimo disse...

Em certos momento agradar do bom e olhar dentro do olho daquele que se diz o que não é, e sempre está pronto para o melhor do pior que sempre vem porém nem toda mal é por pior o pior que podemos ver, pois sempre pode vim uma escuridão ainda maior.
Não podemos ser induzido por não ser o que não queremos mas deixados a ser aquilo que não tem nada a ver com nos mesmo.
E assim dentro dessa possibilidade de amar além das força coisas que nunca vão ser aquilo que imaginamos ser.... mas são perfeitas mesmo assim pois que as fez está além de tudo que podemos pensar. ou sonhar.

Anônimo disse...

Por instante tenho revisto minhas idéias isso por que o mundo tem ido muito rápido com todas mudanças e não sei se serei tão maduro assim, onde capaz de não só aceitar mas aderir como muitos estão fazendo trocando sua identidade inicial e se jogando ao mundo todo transformado e colorido com essa massa que toma conta de todas áreas da vida, onde no primeiro mundo isso já natural e normal, ter uma ou várias opção é algo bem visto. nesta área que estou desabafando que é o sexo. lindo e colorido sempre.

como diria nobre amigo que se foi, não se pode e perder a oportunidade da prostituição.

ATO DE PENSAR... disse...

AQUI VOU DEIXAR SIM UM ELOGIO A VC
PESSOA EXTRAORDINÁRIA NÃO SEI SE UM DIA TEREI CORAGEM SUFICIENTE DE FALAR OU DE PRESENTEAR-LA, PELO CARINHO E OPORTUNIDADE QUE ME DEU, MAS SIM NÃO VOU ESQUECER O QUE FEZ, ONDE MUITO VIRAM AS COSTA PARA MINHA DOR, FOI ÚNICA A FAZER ALGO DOCE O BOM, SE UM DIA DEUS ME ILUMINAR, SEJA AMANHÃ OU QUALQUER TEMPO IREI ATÉ TI, E VOCÊ VAI VER QUE EXISTE SIM UM DEUS QUE CUIDA DOS SEUS. LINDA EM VÁRIOS ASPECTOS.

ATO DE PENSAR... disse...

A história sempre se repete, é só ficar atento aos detalhes e ver que tudo que podemos fazer é não deixar cair no conto do vigário, e tem os pés no chão e saber que muito mais tem Deus para dar do que o demônio para tomar.

não foi a primeira vez que vi, na pessoa que um dia levantei a dedicação de me jogar no chão e me pisar.... isso é da índole de algumas pessoas.
ALGUNS HOMENS SÃO CONSTITUÍDOS PARA ABENÇOAS OUTROS PARA CONTINUAR O FEITO DO MAL DESTE MUNDO.

Anônimo disse...

Vou voar quase sempre assim, mesmo sem está entre as nuvens sabe o mínimo possível e viver o máximo que eu conseguir, vou conhecer sim cada um, na profundidade e evitar ter muita profundidade, para que a minha saudade não ultrapasse o que posso suportar... pois o amor é lindo e maravilhoso, mas quando em grande escala doí o suficiente para destruir que muito ama, então serei mesmo apaixonado, por muita coisa, vou sim ter saudade real, de coisas que vivi, e desejo ao extremo de algo que nunca senti, mas sei que existi, não deixarei meu sonho morto, mas vivo em qualquer lugar dentro de mim, não mais ficar exposto sendo alvo principal, de alguns que não se esforça para ter sonhos, que possa, dar um certo peso, de excesso de carga, mas em tudo que podemos fazer, sempre vai algo, para chegar um estágio melhor a cada amanhecer.