domingo, 19 de junho de 2011

ATITUDE DE CRIÂNÇA.

Tempo de festa e multidão passando por frente de uns olhinhos azuis de impenotizado nessa ação de descuido, não é apenas um pensamento mas uma ação que assistir, que ficará por toda eternidade, não sei ao certo aonde está este precioso menino sofrido, seus olhos clamando ao mundo que diante passava e fazia como se ele não estivesse ali, a vida as vezes tem essa atitude quase sempre de fazer de conta que não faz a menor importancia o que está acontecendo e na verdade somos levados ha ser assim ou mais profundo em nossa maneira de falar que não tenho nada a ver com o tudo que está sendo feito.

O interessante é que o mundo vai numa velocidade monstra e silênciosa onde o nosso futuro está verdadeiramente nas mãos desses que estão sendo esquecidos pelas esquinas de nossas caminhadas.
Sou pai, não me vejo como exemplo, pois minha gotinha é linda, e tem pouco de mais para poder dar o merecido e o melhor desta terra, não sou tão suficiênte assim, já cai várias vezes, nesta linha de pensar que estava certo nas minha profundas analises, sempre achei que o melhor de Deus acontecia por exclusive ação da minha nobre presença, como era infantil, como posso ver nesta altura, se todas as coisas são o que são, pelo fato de vontade e permissão exclusiva de Deus.
Meus erros inúmeros e sem medidas, a verdade que não mentia com o tudo de bom que sempre consegui ver em cada um, pois esta era e sempre será a unica ação verdadeira dentro de mim que não teve mudança, por que isso não vem de mim, não sou dono da bondade plena que vem de Deus, pois verdadeiramente só temos uma escolha para fazer dentro das inúmeras proposta e decisão importantes que temos que fazer.
Olhar para dentro dos olhos do proximo e ver que tudo que ele precisa está dentro dele mesmo, e o que vai fazer a diferença é somente a sua escolha.


Escolher um caminho que lhe vai conduzir ao céu ou te prender ao inferno para sempre.
É fácil ou quase impossível, principalmente, quando acreditamos em realizar todas proezas de nos feitos pensando que o tudo que estamos fazendo é direito único e exclusivo da nossa pessoa.
Nesse pensamento vamos fazendo o contrário do que o sonho de Deus tem para nos.
E secar e não ser produtivo é o resultado, do reflexo de cada ação feito por nos...
Pensar que está fazendo o melhor, nunca vai ser, fazer o de Deus sempre será mesmo que no mais possa não ser compreendido, mas os frutos vão demostrar essa ação no breve presente que não tardará, e sempre virá.

Minha mente está liberta de todas as coisas que pensava ser o erro que me destruia, agora não sou egocentrico pois não busco uma apresentação perfeita dos outros, continuo cobrando de mim o melhor e não vejo que os outros tem que entender isso, somente que cada vitória atingida será vista, por alguém que realmente vale, e é eterno, um Deus perfeito que sempre vai me amar mesmo se eu errar ou falhar, nas ações que busco fazer para chamar sua atenção.

Por que tantos porque, minha ações tão pequenas frágil e mesmo assim não desiste de mim, tem uma amor infinito por sua criação, como gostaria de saber falar para cada um, seja ele quem for, independentemente de sua raça ou credo o tanto que a importância de ser importânte faz a plena diferência.

Seja sentado como esta criânça ou aos pulos correndo pelo caminho da vitória, seja quem for acreditando em seus sonhos, irá ser o passo que pode fazer a grande diferência do que voce é, e de tudo que voce vai conquistar.

Com todas as críticas eu sempre vou acreditar, na boas atitude, mesmo daquelas que estão escondendo elas dentro de si, para evitar sofrer, pois esquece que sofrer, por que amamos vale e sempre será recompesado mais que podemos medir.
Pois o sucesso sem sofrimento ou lutar nunca existiu, a maior vitória sempre vai apresentar com uma atitude de dedicação e busca do melhor constante.
Somos um povo, que está em grande mudança sem gostar muito disso, não tem como fugir desta realidade que está acima de todos os estudos e filosófias, pois existe o que podemos explicar e outras linha de pensamento que sempre vai nos fazer surpressa de tudo que ainda vai acontecer sempre.

Um comentário:

Anônimo disse...

É serei lembrado como, alguém que tanto lutou, de maneira certa ou errada, não sei ao certo, pois meus sonhos, são muito próximo a tudo que leva a pensar e refletir, verdadeiramente para onde estamos indo, pois amor palavra profundo linda que é capaz de levar o ser. a viver o céu, ou passar o pleno inferno, só pelo fato daquilo que ele pelo sentimento acredita dentro dele, mas onde poderemos está no amanhã que já faz parte do nosso hoje, onde o como vamos viver no amanhã que já esta na porta para entrar no nossos dias, este presente, que tem inúmera coisas para expressar o que realmente temos feito, como todos os nossos sonhos....onde estarão os nossos sonhadores no futuro que já faz parte do nosso hoje...
Pensei que o meu pensar era certo, quando conheci as direções fique como se não estivesse entendido qual a direção é realmente a verdade que tem que ser...
estou sendo pedra da existência, ou parte do desenvolvimento.