sexta-feira, 1 de abril de 2011

Capitulo 2 Tem certas coisas que são boas outras apenas São.

O amor com muitas caras vê às vezes assim por meio de várias possibilidades sendo que sempre estou perto do possível e de tudo que não posso evitar.
Nesta intensa solidão, busco no profundo da minha existência algo que possa realmente preencher o alto de mim mesmo, capaz de fazer valer o provável e o inevitável, sem está cada momento vivido, a cada instante possível.
Um estado de espírito, tão forte que não podemos saber o quão importante é, no tudo que posso fazer para um amanhã melhor cheio de luz maravilhosas, e plena fluindo de dentro de mim, para um mundo tão grande, que quase é infinito.
Tenho com certeza vários amores, não deixo de ter, já pensei está completamente errado com o tudo que penso, pela atitude de cada um, mas nada disso vai mudar o que penso do mundo, e de tudo que consigo ver em cada um, é não tem muito valor para mim, pois fui enquadrado em parte, pois deixei verdadeiramente de amar a mim, e me dei por completo para cada um, hoje não tenho força tão forte quanto antes, estou mais maduro com tudo, senti dores na alma tão intensa que achei não seria possível suportar o peso e morrer, mas tudo na vida sempre será passageiro e ninguém verdadeiramente é motorista de sua própria vida.
Não me deixo ficar preso, em disse me disse, por que o tudo só, nos faz vivo quando vivemos o hoje e não mais ficamos presos, no mundo de cada um, em parte estamos mesmo presos um nos outros, mas somos livres, para qualquer atitude que podemos fazer, hoje certos da alegria, mesmo não sentida da maneira que realmente gostaríamos sentir.

3 comentários:

ATO DE PENSAR... disse...

Por que dúvida do próximo, não fica assim não pois você ter qualidades mil vezes melhor, e o fato de não conhece-las não te faz menor ou pior, procure achar dentro de si mesmo, o doce capaz de fazer o dia ser o melhor a cada manhã, onde esta certeza é de cada um só pricisa ser vista todos os dias.
Eu tenho muitos defeitos, mas com toda certeza em mim Deus deu várias qualidades que sempre vai fazer uma grande diferença.

ATO DE PENSAR... disse...

Muitos prefere nada dizer ou escrever, pelo um simples fato, vão ficar exposto do que realmente são e isso será para eles o fato presente do que não tem como lutar, pois contra fato não existe argumento.

ATO DE PENSAR... disse...

Um dia um certo homem ou ser foi ter com o criador não foi para dizer o quão maravilhoso é suas criações mas para apontar defeito e por em prova, o que de melhor tinha ali Deus, só que quando algo levanta para destruir o melhor de Deus esquece, que sempre existiu pessoas que vive para mau, e até consegue viver boa parte da vida bem, mas tão certo como existe o dia, um dia vem o preço por toda maldade que cada um faz, seja qual for.
Bendito é Deus, para fazer valer o tudo que existe sempre.
Suas promessas são vida ou morte, eu te peço, escolhe agora vida, para viver o melhor desta terra.