domingo, 21 de julho de 2013
OBSERVAR É A RESPOSTA DO FUTURO.
Alguma perguntas nunca serão respondidas, em contrapartida muitas outras serão reveladas, não podemos nos deixar adormecidos para sempre, estamos fazendo parte da evolução mesmo recusando ela, o fator de existência não depende da exclusiva vontade de cada um, estamos sim a cada segundo na participação do todo...
E essa natureza em especial do homem em pensar que são semi deuses, que podem tudo, está a cada passo perto do inevitável, pois se as mãos do criador deseja-se situações assim ele tão certo já os tinha feito perfeitos criadores de tudo e de todos, então nesta tão linda trajetória do descobrir conhecimento e se tornar um bom mentiroso ou apenas um ator, não podemos negar cada qual com seu talento, uns sabem pouco outros quase nada, e tão fértil é a terra que apodrece que é capaz de está pronta para o melhor período de plantio da vida.
E assim segue o ciclo da existência, e nós que pensávamos está sozinho somo observados a cada segundo por seres que são anos luz melhores que todos nós.
Então não podemos enganar aquilo que já tem todas as respostas, de que podemos ser esta parte complexa para nos e de boa compreensão para todos aquele que sabe onde tudo vai chegar.
A vida que se transforma a cada dia, colorida ou não, apresentada ou oculta sempre será aquilo que nasceu para ser.
Tentar modificar a extrema essência de algo que é, em consequência, não estará tendo aquilo que pensou inicialmente obter, mas algo totalmente diferente, modificado pela própria ação de um desejo egoísmo de querer algo dominado, não será a obra divina única, mas completamente o desejo único da pessoa que assim a domina, arte de buscar aquilo para satisfazer o próprio ego.
O ser de cada um, dormindo ou acordado seremos o futuro, qual futuro pois todas as coisas estão transformando muito rápido e quando não mais existir a possibilidade de modificar tanto o meio quanto os outros o que vamos nos transformar, em máquinas que não mais existirá sentimento e nem emoções seremos completamente deletados e feitos a vontade de um centro qualquer com apenas um domínio.
Deixaremos de sonhar como antes, como todas as coisas singulares que antes era preservada vais sumir e seremos sim, novas criaturas, temos que pensar num novo nome para todos nós até lá, pois vamos ser modificados de tal maneira, que quem um dia conheceu, não vai reconhecer a tamanha mudança que será.
Como toda ciência já assistida, algo é totalmente escondido, e não está muito longe, descobrir as coisas não é inventar respostas aos mistérios, e sim entender o simples e ver no complexo a mesma atitude, somos todos ignorantes desta arte que está diante de nós mesmo, e isso na maioria das vezes é claro e não tem como esconder dos olhos que assiste.
Somos sim aquilo que nascemos para ser, e tudo que podemos almejar de tudo isso é aproveitar a janela e buscar entender melhor, para quando chegar o momento conseguir suporta algo que não tem como evitar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário