sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Todos os olhares, e as vezes queremos mais.

Cada um na altura que acha tão natural viver, uns com sonhos, que são fleche e nada mais, outros num simples detalhe ficam para toda uma eternidade, lembrados pela gota, ou singular detalhe que mudou completamente sua existência. Mas somos quase sempre a natureza verdadeira que apresentamos de nossos olhos todos os dias, e assim vamos sendo assistido por muitos, que estão quase sempre atento a cada detalhe, daquilo que pelo caminho da vida estamos sendo moldado a cada passo para o futuro que nos espera.

2 comentários:

TODO MUNDO PROCURA AQUI disse...

O que posso ter sou ser, tudo assim tão puro como um olhar profundo de alguém assim tão singelo e completo como uma criânça a observar, plenamento alguém ou algo importante para ela...
seja em sua vida a intensidade deste olhar a certa de que tem atenção para o que é importante para um viver em qualidade, para todos que aqui passar....tenha todos o melhor vindo do céu.

ATO DE PENSAR... disse...

Como tudo na vida, somos a cada dia a escolha fiel daquilo que escolhemos ser...alguns sendo aquilo nítido de tudo que eles nem gostam de ser, estão sendo, por apenas competição, não tem amor por quase nada, e vivem cheios de dores, que nada é possível curar.
Estão sempre culpando a tudo e a todos...
Perdendo o pouco que pode se viver nesta vida que é extremamente curta.