sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

UM OLHAR PARA O CÉU.

A vida sempre tem muito mistério, pois pela direção da chuva muitos tem mais que merece, mas
toda regra é o que tem que ser.
Uma semente sempre gera o que foi direcionada para gerar, muito falam outros gritam, mas sempre
tem razão aqueles que acredita, na ação certa da vida.
Como sempre falo para minha gota, existe aves que voam e outra que andam, porém ela já são digna
da pena, porém ninguém tem dó.
Tem realmente que saber o que cada um quer, e disso da boa direção, não podemos saber tudo o fazer
tudo, mas podemos ser donos da linda e boa direção da vida.

OLHAR PARA DEUS É DE TODOS MAS FAZER ELE OLHAR NOSSA GRATIDÃO É DE ALGUNS.
POIS TODOS NASCERAM PARA SER FILHO, MAS SEMPRE EXISTE UM FILHO QUE
CHAMAR A ATENÇÃO MAIS QUE OS OUTROS.
Ter direito é fato, mas saber usa-lo é de poucos.

2 comentários:

ATO DE PENSAR... disse...

Sempre pensei que fazia certo e que todas as coisas da minha vida era certo, mas o certo que fui muito pouco tropecei, mas como aprender assim, deixei sempre os meus em fato singular, e pensei está fazendo o melhor melhorando tudo, mas a vida não é assim, não podemos ser construtor de tudo e sim, sentir o tudo que está neste plano da nossa vida.... amar arte contemporânea onde vida na minha extensão plena, e quase me perco por pensar em amar e esquecer de deixar apenas para o sentimento sentir.onde minha paixão dominava minha razão e tudo que pensar era ter certeza do pouco, que nada realmente sabia.

ATO DE PENSAR... disse...

Alguns são anjos e outros não, mas todas ação tem sua reações, seja para o grande infinito de nossas emoções ou completar de tudo que somos.