domingo, 4 de março de 2012

amo sim e amarei como nunca amei algo ou alguém.

Tive lindos professores e metres fenomenais onde o conhecimento que não aprendi fez e faz falta, tive amigos que foram embora e nunca mais verei e pessoas que não gosta de mim, as vezes sei e muitas das vezes nem sei por que, não busquei agradar nem um ou outro, mas busquei sim fazer o certo, mas por muitas vezes errei, mas que realmente não erra, mesmo assim não estamos em paz por pensar está.
Deixei de amar alguns por fato dos outros e muitas outras por que realmente ama-las era sofrer continuamente.
Agora não sou um deserto ou frio por completo, e isso bem sei que não consigo ser assim, pelo fato que ninguém consegue ser cem por cento algo.
Tanto uma coisa ou outra, não busco o mau, para ninguém mas sei que a fruta que é um dia vai cedo ou tarde dar o seu fruto, seja bom ou não.
Amo conhecimento e sabedoria, porém tenho visto que os dois jutos pode está quase sempre porém a falta da sabedoria sempre lhe enviará para o precipício sem aviso prévio, e falar sabiamente é o fato comprovado que de sabedoria nada tem.
Pois o sábio se faz de tolo, para ver o soberbo cair na sua própria astúcia onde somos um parte do outro para qualquer sucesso.
Nada sei porém do pouco que sei, muito vão pelo caminho, mas pouco consegue avistar o buraco que está logo a frente sempre.
Não escrevo para multidão, mas sempre gosto de observar todos aqueles que se faz de bobo e estão dominando uma multidão.
Minhas letras faz mover, não por que são muitas, mas pelo fato de falar algo que é antecipado e demostra ver  o que vem atras da curva que se vai passar.

Amo sim o olhar verdadeiro ou daquele que sabe ser mesmo nada tendo de verdade.
Amo a linda e a feia que tem seus traços no lugar a vida bem ajustada mesmo vivendo em uma velocidade
que quase não da para vê-la .
AMEI A MATEMÁTICA POR SER PRECISA EM TUDO E AINDA NO MAIS TOTALMENTE DOCE COMO UM FLOR FRÁGIL
AMEI A ESPERTA POR SABER QUE MESMO SENDO ELA FRÁGIL FEZ OS FORTE E DOMINADORES CHORAR COMO CRIANÇA
AMEI SIM A QUE GOSTA DA AÇÃO E VELOCIDADE, MESMO SABENDO QUE EU NÃO ERA
NADA PARA ELA, COMO APENAS UM FREIO DE MÃO.
QUANTO MAIS AMEI A CADA UM COM TODOS OS SEUS TALENTOS E SUA MANEIRA DE SER, SENDO ASSIM O DO JEITO QUE TEM QUE SER.
POR SABER QUE UM AMOR VERDADEIRO É O QUE TEM QUE SER, E SEMPRE SERÁ.
DESISTIR DE CADA UM POR ALGO QUE ERA DIVINO E VINHA SIM COMO RESPOSTA, MAS MESMO ASSIM NÃO ME TIRAVA A CULPA DE AMAR. POIS EU SIM AMEI.


Pode sim falar o tanto melhor, mas eu vi nos olhos do simples e sentir a dor pelas lágrimas daqueles que tinha tudo para ser feliz, vi filhos educados tomar do pai, mesmo sabendo que era tudo deles, e vi também a graciosidade de todos que ainda consegue amar firme como um lindo bambu, amigo verdadeiro e singular que não apresenta pois está sempre debaixo de ti, te dando força para não cair...
história do bambu, quanto mais alto mais profundo ele é....
Por isso e muito mais eu sempre admirei os grandes mesmo sabendo que maior é que está por detrás ou debaixo dele para em tempos de grandes ventos ele possa sim balançar o máximo mas não cair nem desistir.

E que a força que está além de palavras possa abençoar mais do que gerar tristeza, pois todos nos somos pó e para ele vamos voltar.