sexta-feira, 1 de abril de 2011

Capitulo 2 Tem certas coisas que são boas outras apenas São.

O amor com muitas caras vê às vezes assim por meio de várias possibilidades sendo que sempre estou perto do possível e de tudo que não posso evitar.
Nesta intensa solidão, busco no profundo da minha existência algo que possa realmente preencher o alto de mim mesmo, capaz de fazer valer o provável e o inevitável, sem está cada momento vivido, a cada instante possível.
Um estado de espírito, tão forte que não podemos saber o quão importante é, no tudo que posso fazer para um amanhã melhor cheio de luz maravilhosas, e plena fluindo de dentro de mim, para um mundo tão grande, que quase é infinito.
Tenho com certeza vários amores, não deixo de ter, já pensei está completamente errado com o tudo que penso, pela atitude de cada um, mas nada disso vai mudar o que penso do mundo, e de tudo que consigo ver em cada um, é não tem muito valor para mim, pois fui enquadrado em parte, pois deixei verdadeiramente de amar a mim, e me dei por completo para cada um, hoje não tenho força tão forte quanto antes, estou mais maduro com tudo, senti dores na alma tão intensa que achei não seria possível suportar o peso e morrer, mas tudo na vida sempre será passageiro e ninguém verdadeiramente é motorista de sua própria vida.
Não me deixo ficar preso, em disse me disse, por que o tudo só, nos faz vivo quando vivemos o hoje e não mais ficamos presos, no mundo de cada um, em parte estamos mesmo presos um nos outros, mas somos livres, para qualquer atitude que podemos fazer, hoje certos da alegria, mesmo não sentida da maneira que realmente gostaríamos sentir.

CAPITULO 1 História de uma vida.

Verdadeiramente sempre busquei para dentro da família de unidade, e calor e amor, mas pela jornada da vida fica quase um tanto impossível entender tal sentimento que tem direção própria dentro de cada um, pois são inúmeras pessoas que entende ele de maneira diferente.
E isso se não ficar atento pode muito bem acontecer dentro do ser que está sentindo uma revolução onde pode levar o mesmo até sofrer uma alta destruição.
Mas como tenho visto desde minha infância como, a vida dá e ao mesmo tempo tira todas as coisas, uma correnteza tão forte, que são poucos que sabem ter atitude e conviver com essa ação da vida.
Então busco e nem sei aonde encontrar meu refúgio, meu socorro, pois sou filho mais velho de três irmãos e com toda certeza não aprendi, a fazer o que é tão importante para fazer valer uma vida melhor para todos, que eu gostaria que me atingisse uma posição melhor, não digo ficar rico, mas gozar da plenitude da vida.
Tenho tantas lembranças de tudo um pouco, não sei tão certo enumerá-las ordenadamente, e isso tem sido um fardo, para guardar dentro de mim.
Não lamento de ter dado o meu melhor, pois daria tudo e muito mais, só não entendo por que, quando estão na plena miséria e necessitando de apoio são assim de um jeito e depois que estão em outra posição se acham no direito de fazer escarnecer daqueles que tanto lhe fizeram algo de bom.
Em tudo tenho aprendido que a vida tem certas profundidades que muito melhor seria não ter conhecido, pois assim também vem com as dores que são muito intensas, é uma faca de dois gumes, alguns não conseguem suportar tamanha verdade, pois isso verdadeiramente é uma faca, de dois gumes.
O que eu  pensava, ser o melhor na maioria das vezes é o fim, e só me  levará para completa  e plena destruição, não tem caminho tão perfeito, que não exista, e pela caminhada nunca vai encontrar algo para ser tão
Onde posso na plenitude entender esse sentimento de cada um, para pode viver com maior intensidade com o meu ser, e buscar em mim abrigo tão firme e pleno.
Poderia relatar todos aqui como colaboradores desta extensão de tudo que penso, mas isso tudo nenhum valor tão importante assim, por que tudo que somos ou procuramos ser, é algo extenso, levado para alturas lindas ou negras, mas é coisas que não pode ser transferido, pois é algo dado por Deus, onde temos que saber como cuidar do mais precioso que podemos ser.
Vi com todas as letras um amor que sempre foi resumido assim, um pai tão cuidadoso que deixava completamente nítido para todos que a mulher que dava todas as coordenadas em sua vida, ele sempre dedicado em sua vida como trabalhador integro, onde acordar cedo todos os dias e lutar desde a primeira hora do dia, até mesmo depois que chegava, em casa, nunca ficar parado, para dar conforto pleno para todos dentro da sua casa.
Este homem teve uma companheira, que nunca trabalhou, mas de certa maneira dei  sempre o meu melhor, e muitas portas foram aberta em cada vida, não posso entender mesmo qual é a inteligência empregada nesta maneira de vive, mas não fico assim encabulado com o tudo de cada um, mas como diria um certo amigo e patrão um verdadeiro estudante do doce da vida.
Não revelando, e ao mesmo tempo, intenso em tudo que posso ser, vejo não mais com meus olhos e tenho visto cada um como realmente é, e isso muitas são as vezes que nos podem, conduzir para profundidades tão intensas que não existe qualquer retorno, mas do que realmente vou temer, vou ficar de frente o maior e nem mesmo saber o que realmente é ou tem feito pela caminha desta vida que é única, e não tem como remendar, ou fazer qualquer ensaio, é o instante de tudo que podemos ser, neste momento separado, para cada instante que não vai nunca mais voltar.