O amor com muitas caras vê às vezes assim por meio de várias possibilidades sendo que sempre estou perto do possível e de tudo que não posso evitar.
Nesta intensa solidão, busco no profundo da minha existência algo que possa realmente preencher o alto de mim mesmo, capaz de fazer valer o provável e o inevitável, sem está cada momento vivido, a cada instante possível.
Um estado de espírito, tão forte que não podemos saber o quão importante é, no tudo que posso fazer para um amanhã melhor cheio de luz maravilhosas, e plena fluindo de dentro de mim, para um mundo tão grande, que quase é infinito.
Tenho com certeza vários amores, não deixo de ter, já pensei está completamente errado com o tudo que penso, pela atitude de cada um, mas nada disso vai mudar o que penso do mundo, e de tudo que consigo ver em cada um, é não tem muito valor para mim, pois fui enquadrado em parte, pois deixei verdadeiramente de amar a mim, e me dei por completo para cada um, hoje não tenho força tão forte quanto antes, estou mais maduro com tudo, senti dores na alma tão intensa que achei não seria possível suportar o peso e morrer, mas tudo na vida sempre será passageiro e ninguém verdadeiramente é motorista de sua própria vida.
Não me deixo ficar preso, em disse me disse, por que o tudo só, nos faz vivo quando vivemos o hoje e não mais ficamos presos, no mundo de cada um, em parte estamos mesmo presos um nos outros, mas somos livres, para qualquer atitude que podemos fazer, hoje certos da alegria, mesmo não sentida da maneira que realmente gostaríamos sentir.